Termos & Condições | La Bijouterie

Solicitamos aos nossos clientes que leiam atentamente as instruções abaixo. Lembramos que o cliente deverá estar de acordo com a política da loja para que a compra seja efetuada.

 

ENVIO E FRETE

- Em caso de dúvidas quanto aos produtos, envie um e-mail para: labijouterie@uol.com.br;

- Após confirmação de pagamento, a mercadoria será postada no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis (sem contar o prazo dos correios).

- Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 24 horas. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.

- O benefício do FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 150,00 dentro do estado de São Paulo, não se aplica a pedidos que incluam algum produto em promoção (inclusive peças do OUTLET). Apenas será aplicável para os produtos fora de promoção e que sejam enviados pelos Correios.

- O prazo após postagem bem como a entrega será de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, mas faremos todo o possível para que você receba seu produto o mais rápido possível após a compra.

- Caso seja comprovado que o produto tenha sido extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 (três) tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

• Rastreamento de produtos dos Correios:  www.correios.com.br/rastreamento

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação. Os produtos em liquidação NÃO poderão ser trocados. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

Para isso o cliente deverá entrar com contato com a La Bijouterie através do e-mail: labijouterie@uol.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, nossa empresa fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do mesmo.

 O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos serão de responsabilidade da La Bijouterie.

O estorno do valor será efetuado na mesma modalidade de compra utilizada pelo cliente.

 

GARANTIA:

Nossos produtos têm garantia de 30 (trinta) dias para defeitos de fabricação. Essa garantia NÃO SE APLICA a mau uso ou má conservação de sua bijuteria.