Termos & Condições | La Bijouterie

Solicitamos aos nossos clientes que leiam atentamente as instruções abaixo. Lembramos que o cliente deverá estar de acordo com a política da loja para que a compra seja efetuada.


Para que você aproveite ao máximo nossos produtos, por favor, leia atentamente as recomendações abaixo:

- Nossa coleção é composta principalmente de colares, pois eles são responsáveis por aquele toque especial em qualquer look, do mais básico ao mais sofisticado. Todos os colares e pulseiras são carinhosamente produzidos à mão e, dessa forma, duas peças serão sempre semelhantes e nunca exatamente iguais.

- Nosso conceito para todos os nossos produtos é utilizar vários tipos de fios: corda náutica em poliéster, corda de algodão, camurça, fio de buriti, cordão encerado, entre outros, que podem ser trabalhados sozinhos ou acompanhados de peças em resina ou algum detalhe em metal, em infinitas possibilidades de cores e um grande número de modelos. Lembramos que as cordas, couros e fios não são laváveis e as peças em resina são frágeis e podem se quebrar se sofrerem algum tipo de impacto.

- Todos são embalados individualmente em saquinhos de tecido, para sua melhor conservação. 

 

ENVIO E FRETE

- Em caso de dúvidas quanto aos produtos, envie um e-mail para: labijouterie@uol.com.br;

- Após confirmação de pagamento, a mercadoria será postada no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis (sem contar o prazo dos correios).

- Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 24 horas. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.

- O benefício do FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 100,00 se aplica somente para cidades dentro do estado de São Paulo.

- O prazo após postagem bem como a entrega será de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, mas faremos todo o possível para que você receba seu produto o mais rápido possível após a compra.

- Caso seja comprovado que o produto tenha sido extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 (três) tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

• Rastreamento de produtos dos Correios:  www.correios.com.br/rastreamento

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos do outlet NÃO poderão ser trocados. Os demais produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação ou desistência de compra, que deverá ocorrer em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento. Para tanto, o cliente deverá entrar com contato com a La Bijouterie através do e-mail: labijouterie@uol.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo qualquer indício de mau uso do produto, nossa empresa ficará isenta de aceitar a devolução ou troca do mesmo. O produto deverá ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e somente os custos da primeira troca ou da devolução serão de responsabilidade da La Bijouterie.  Caso haja uma segunda troca, os custos de envio ocorrerão por conta do cliente. Se houver necessidade de estorno do valor gasto em nossa loja, o mesmo será efetuado na mesma modalidade de compra utilizada pelo cliente.

 

GARANTIA:

Nossos produtos têm garantia de 30 (trinta) dias para defeitos de fabricação. Essa garantia NÃO SE APLICA a mau uso ou má conservação de sua bijuteria.